terça-feira, 24 de abril de 2007

Introdução da Lingüiça - ui

Eis que de fato sai do papel o blog que tantos (poucos) me pediram para criar.

Motivada pelo lingüiça master power plus advanced two, surge o lingüiça lingüística, que nada mais será além de uma boa e velha enchida de lingüiça!

Sim, sou mestra nisso. Sempre me falaram, resolvi assumir minha lingüiça e hoje sou uma garotinha bem mais feliz.

Seja bem-vindo.
Pode provar a vontade, pois a lingüiça aqui não tem pimenta (para evitar qualquer constrangimento futuro!)...

Sentada diante de meu monitor nesta tarde de terça-feira na agência de publicidade onde trabalho, surgiu este texto abaixo e, consequentemente, o nome deste blog...

beijooutrotchau da criadora deste.
Manuela López...

Um comentário:

Manuela López disse...

vieram me comentar que o espaço para comentários não estava "funfando".... tá sim, ohhhhh....